Leia também:
X Palmeiras faz primeiro contato com Jorge Sampaoli

Corinthians faz último jogo antes de Tiago Nunes assumir

Dyego Coelho se despede no confronto contra o Fluminense neste domingo

Gabriela Doria - 07/12/2019 10h45 | atualizado em 07/12/2019 10h49

Tiago Nunes está prestes a assumir o comando do Corinthians Foto: Divulgação/Athletico-PR

O Corinthians entra em campo neste domingo (8) em duelo contra o Fluminense, às 16h, no Itaquerão, em SP, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com vaga garantida na Copa Libertadores da América de 2020 após vencer o Ceará, fora de casa, na última quarta-feira, o time alvinegro deve entrar em campo com força máxima.

A partida marcará a despedida do técnico interino Dyego Coelho, que assumiu o time no lugar do demitido Fábio Carille e deixa o posto para a chegada de Tiago Nunes, ex-técnico do Athletico e que inicia o trabalho com o elenco em 2020.

Para o confronto, Coelho faz suspense de quem vai atuar na lateral e meia, já que Pedrinho se recupera de dores na panturrilha e Danilo Avelar tem dores no ombro. Ambos participaram no treino na sexta, porém, não estão confirmados na disputa contra o Fluminense.

Além da lateral e meia, o técnico interino tem outros desfalques. Léo Santos, Michael Macedo e Everaldo estão lesionados. Com volta aos campos só em 2020, o meia Clayton está suspenso após três cartões amarelos.

No rival, o treinador Marcão deve usar os melhores titulares para confirmar classificação à Sul-Americana. O Botafogo, que vai enfrentar o Ceará, no mesmo horário, está na cola do Fluminense, com 42 pontos, um a mais que o tricolor carioca.

No entanto, terá baixas importantes. Os titulares Ganso e Muriel estão afastados pelo departamento médico por lesões. Cumprindo suspensão, Digão está fora da partida.

*Folhapress

Leia também1 Palmeiras faz primeiro contato com Jorge Sampaoli
2 Ingressos do Santos para jogo com o Flamengo se esgotam
3 Ex-número 1 do tênis, Caroline Wozniacki se aposenta aos 29

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.