Leia também:
X Jornal escala seleção mundial de 2017 com três brasileiros

Copinha estreia com vitórias de grandes e muitos gols

Vasco, Santos e Palmeiras venceram na abertura da competição. Nesta quarta, 42 jogos serão realizados

Emerson Rocha - 03/01/2018 11h08 | atualizado em 03/01/2018 14h32

Hugo Borges fez o primeiro gol do Vasco Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou nesta terça-feira (2) com seis jogos e muita bola na rede. A média de gols foi de três por partida. Os destaques foram as estreias com vitória de três times grandes do país.

Pelo Grupo 4, que está sendo realizado em Novo Horizonte, o Santos venceu o América-RN por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tailson, Victor Mendes e Kaique Rocha. No outro jogo da chave, o time da cidade, Novorizontino, bateu o Aliança-SE também por 3 a 0.

Já no Grupo 26, em Diadema, o Vasco teve muito trabalho para derrotar o Juventus-SP por 2 a 0. O primeiro gol foi feito pelo atacante Hugo Borges, após grande jogada do meia Robinho. Mas o placar só foi fechado aos 43 do segundo tempo, com Léo Reis. O time carioca lidera a chave com folga, já que Água Santa-SP e Espírito Santo empataram em 2 a 2.

Em Taubaté acontece a disputa do Grupo 27. Na primeira partida do dia, o time da casa venceu o Moto Club-MA por 3 a 0. Esse foi o mesmo placar da vitória do Palmeiras sobre a Luverdense, com gols de Matheus Neris e dois de José Aldo, xará do lutador de MMA.

Nesta quarta-feira (3), a bola vai rolar para 42 jogos. A expectativa é para a estreia de times como o Grêmio diante do Bragantino; Atlético-MG contra o União Barbarense; Flamengo encarando o Ji-Paraná e o São Paulo no duelo com o Cruzeiro-DF.

Leia também1 Copa SP de Juniores terá 128 clubes na edição de 2018
2 Atacante Luan, do Grêmio, é eleito o Rei da América

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.