Leia também:
X Um Maluco no Pedaço: Smith anuncia 2 novas temporadas

Com Libertadores na mão, SBT já sonda dois narradores

Emissora está em fase final de negociação com Conmebol

Gabriela Doria - 09/09/2020 08h59 | atualizado em 09/09/2020 11h50

SBT já está escolhendo nomes para narrar jogos da Libertadores Foto: Flamengo/Alexandre Vidal

Prestes a fechar um contrato histórico com a Conmebol para exibir a Libertadores, o SBT já tem dois narradores na mira. Segundo o UOL Esporte, Téo José e André Henning foram os primeiros nomes a circular nos bastidores para a função.

Téo José já passou pelo SBT ao narrar a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, ele foi “emprestado” pela Disney. Já Henning é o principal nome da norte-americana Turner. Coincidentemente, seu contrato com a emissora está chegando ao fim.

Em seu plano enviado à Conmebol sobre a equipe que irá comandar o esporte no canal, o SBT prevê que o núcleo conte com pelo menos 30 profissionais. Nomes do Jornalismo da casa que tenham experiência com esportes devem ajudar temporariamente, até a emissora contratar narradores e jornalistas especializados.

O SBT também está animado com a perspectiva de novos patrocinadores. Após o sucesso da transmissão da final entre Fla-Flu, em julho, os diretores comerciais da emissora retornaram contato com empresas que anunciaram na ocasião. As marcas já demonstraram interesse na parceria.

A negociação entre SBT e Conmebol está em fase final. A previsão é que o contrato seja assinado até este fim de semana e, já na próxima semana, a emissora começará a exibir os jogos do principal torneio da América Latina.

Leia também1 Fim de jogo para Globo: SBT deve exibir Libertadores
2 Clubes recebem US$ 2,5 mi para retorno da Libertadores
3 Sheherazade é oficialmente dispensada do SBT
4 Goleiro Bruno diz que "dorme com a consciência tranquila"
5 Globo "se corrige" após usar foto antiga de panelaços

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.