Leia também:
X Lionel Messi volta a falar em deixar Barcelona

Com gols no fim, Flamengo e Botafogo acabam empatados

Clássico teve gol anulado e empate no último lance

Pleno.News - 23/08/2020 14h59 | atualizado em 23/08/2020 15h00

Flamengo e Botafogo empataram nos acréscimos do segundo tempo Foto: Flamengo/Alexandre Vidal

Cheio de emoções no fim da partida, o jogo entre Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão neste domingo (23) terminou em 1 a 1.

O empate foi conquistado por Gabriel Barbosa, o Gabigol, aos nove minutos do acréscimo do segundo tempo. O atacante do Flamengo conseguiu evitar a derrota para o Botafogo após converter uma cobrança de pênalti. Foi o último lance do jogo.

O gol do Botafogo veio do pé de Pedro Raul aos 48 minutos do segundo tempo. O Rubro Negro chegou a ter um gol de Gabigol anulado pelo VAR também no segundo tempo.

O enredo do empate conquistado pelo Flamengo foi parecido com o da rodada passada, diante do Grêmio, no mesmo Maracanã. Após ter saído atrás no placar, o time rubro-negro chegou à igualdade com um pênalti convertido por Gabigol.

Com o segundo empate seguido, o Flamengo chega a cinco pontos em cinco partidas no Brasileiro. Já o Botafogo, que está invicto após quatro jogos, soma seis pontos. O time alvinegro vinha de um triunfo sobre o Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

O próximo compromisso do Botafogo é na quarta-feira (26), quando enfrentará o Paraná pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a equipe de Paulo Autuori volta a atuar no sábado (29), contra o Internacional.

Já o Flamengo terá uma semana de descanso antes de enfrentar o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão.

*Folhapress

Leia também1 CBF divulga calendário dos campeonatos de 2021
2 Junto ao Brasil, outros 7 países aceitam volta da Libertadores
3 Times se unem ao Médicos Sem Fronteiras contra a Covid
4 Rafinha deixa Flamengo e revela: 'Meu coração fica aqui'
5 Governo brasileiro aprova protocolo para volta da Conmebol

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.