CBF nega “suposto contato” com Raí para integrar Seleção

Rumor aponta que ele substituiria Edu Gaspar, agora no Arsenal

Pleno.News - 17/07/2019 09h42

Raí negou contato com a CBF Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota oficial na noite desta terça-feira (16) para negar os rumores de que Raí, diretor de futebol do São Paulo, tenha sido contatado para assumir o cargo de coordenador da Seleção Brasileira.

A informação foi anunciada por Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em entrevista ao programa Jogo Sagrado, do FOX Sports Brasil.

– Ele (Raí) está pedindo e telefonando para vir para a CBF para o lugar do Edu [Gaspar] – disse Andrés, que classificou a suposta movimentação como “falta de respeito com a torcida do São Paulo e com o presidente do São Paulo”.

Edu Gaspar, que vinha ocupando o cargo na CBF, foi apresentado em 9 de julho como novo diretor técnico do Arsenal. Em seu comunicado, a CBF desmentiu o “suposto contato” com Raí e enfatizou seu respeito aos clubes.

– A CBF informa que não são condizentes as notícias sobre um suposto contato com o diretor de futebol do São Paulo, Raí, para o cargo de coordenador da Seleção Brasileira Principal, por sua iniciativa ou dele. A CBF respeita os clubes e tem a certeza de que alguém da categoria de Raí tem a mesma postura em relação ao seu clube – comunicou.

Durante treino desta terça no São Paulo, Raí negou a informação do presidente do Corinthians, lamentando ter que respondê-la em entrevista coletiva.

– Estou aqui em respeito a torcida do São Paulo, eu não largo desafio no meio e não troco São Paulo por nada. Se ele está falando de mim e do São Paulo é porque está preocupado com a gente – disse o ex-jogador.

*Folhapress

LEIA TAMBÉM+ Neymar avisou que queria sair do PSG antes da Copa América
+ Susto! Biro Biro sofre parada cardíaca durante treino
+ Jogador do Grêmio e esposa são batizados em igreja do RS


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo