Leia também:
X Teixeira usou jogo da seleção para vender voto ao Catar

Cássio descobre o sexo do segundo filho

Goleiro do Corinthians teve uma noite especial na Colômbia com os companheiros

Livia Ribeiro - 28/06/2017 11h30 | atualizado em 28/06/2017 11h37

O nosso @RCassio12 vive grande fase! Tá defendendo demais o gol do Timão e agora será pai pela segunda vez. Ontem, na Colômbia, o Cassião descobriu se será menino ou menina. Confira!

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

Nesta terça-feira (27), o goleiro Cássio, do Corinthians, teve uma noite diferente. Ele recebeu uma notícia especial na véspera da partida contra o Patriotas, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. No hotel onde o clube está concentrado, na cidade de Paipa, ele descobriu o sexo de seu segundo filho.

O goleiro já é pai de Felipe, de 3 anos e sua esposa está grávida. Quando ele descobriu o sexo, ele festejou com os companheiros de equipe.

A esposa do camisa 12 decidiu dar a notícia de uma forma diferente. Antes da viagem do Timão e também de fazer a ultrassonografia, ela entregou duas roupas de bebê a um segurança do clube, uma na cor azul, para simbolizar um menino, e outra rosa, para o sexo oposto. Antes do jantar do elenco nesta terça (27), ela comunicou o profissional, que entregou o presente a Cássio. O arqueiro será pai de uma menina. Confira no vídeo.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.