Leia também:
X Conmebol escolhe palco da final da Libertadores 2020

Casagrande relembra vício: “Comecei a ver demônios”

Comentarista é ex-usuário de drogas

Gabriela Doria - 17/10/2019 16h47 | atualizado em 18/10/2019 19h57

Walter Casagrande relembrou momentos críticos por causa das drogas Foto: Reprodução

Sempre aberto a falar do conturbado passado, o ex-jogador e agora comentarista Walter Casagrande relembrou episódios em que o consumo de drogas o fez ter visões de demônios.

– Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. – contou o ex-atleta para o programa de Amaury Jr., na RedeTV!

Em um momento de desespero, Casagrande chegou a se hospedar em um hotel para tentar “fugir” dos demônios que estavam em sua casa.

– Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus – disse o comentarista.

Vítima de um acidente quase fatal em 2007, Casagrande hoje admite que perdeu o controle do carro após misturar drogas estimulantes com remédios para dormir e tequila.

– Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa (Zona Oeste de São Paulo), meu pé pisou no acelerador, subi na calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso – lembrou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.