Leia também:
X Parlamentares elaboram PEC para “anular” decisões do STF

Casagrande ataca Bolsonaro ao vivo na Globo: “Covarde”

Comentarista deu declarações durante participação no programa Encontro, na segunda-feira

Pleno.News - 14/06/2022 15h39 | atualizado em 14/06/2022 16h44

Walter Casagrande Foto: Reprodução/TV Globo

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na segunda-feira (13), o comentarista Walter Casagrande criticou o governo federal. Ele foi ao programa para falar sobre seu documentário, que foi lançado há duas semanas no Globoplay, intitulado de Casão – Num Jogo Sem Regras, mas também deu declarações sobre o cenário político do Brasil.

Casagrande não citou o nome do presidente Jair Bolsonaro, mas chamou o governo de “covarde, perverso e muito cruel”. As informações são do site NaTelinha.

– Temos um governo covarde, perverso e muito cruel. As pessoas não estão tendo mais medo de ser cruéis. As pessoas não estão tendo mais medo de ser homofóbicas, as pessoas se soltaram e isso machuca a gente. O povo brasileiro não é assim, é um povo alegre. O Brasil é alegre! Assusta este momento porque não é a nossa cara. Isso assusta. A gente não pode ficar calado. Nós somos figurantes desse filme de terror – declarou.

Já sobre sua própria vida, o comentarista destacou que sempre fez tudo de forma intensa.

– Não teve flores. Aquilo ali é realidade, teve céu, inferno, rock and roll, música fúnebre. Sou uma pessoa intensa, vivi intensamente qualquer tipo de situação. Me destruí intensamente, vivo a vida intensamente. Durante um tempo tive que aprender a lidar com esse instinto de liberdade enorme. É muito difícil você saber, quando você percebe… A intensidade, viver aquilo tudo no 100%, não tem 80%, que nem eu falei no documentário, minha vida sempre foi em alta velocidade e eu podia capotar a qualquer momento em qualquer curva. Consegui me recuperar, comecei a perceber como conseguir lidar com a minha liberdade. Eu continuo intenso da mesma forma, mas estou num outro plano. Estou numa vibe mais tranquila. Consegui saber até onde a intensidade e minha liberdade joga a favor. Foi difícil – comentou.

Leia também1 Henkel volta a acionar Justiça contra Casagrande e TV Globo
2 PT convida Walter Casagrande para disputar vaga no Senado
3 Casagrande alfineta Djokovic e fala em 'carteirada'
4 Polêmico, Casagrande critica Flamengo: “Deveria desencanar”
5 Casagrande diz discordar de prêmio conquistado por Messi

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.