Leia também:
X Daiane dos Santos se reune com irmãos Hypolito

Brasileira, namorada de Sala comenta relação e perda

Luiza Ungerer fez tatuagem em homenagem ao jogador

Ana Luiza Menezes - 12/02/2019 17h21 | atualizado em 12/02/2019 17h43

Luiza e Emiliano Foto: Reprodução

A brasileira Luiza Ungerer, de 31 anos, era a namorada do jogador Emiliano Sala, de 28 anos, que morreu no dia 21 de janeiro em um acidente de avião. Ela é jogadora de vôleibol e representou a equipe feminina do Nantes, na França. Em seu aniversário, que aconteceu uma semana antes da tragédia, ela esteve com o argentino, que contou que seria transferido para o Cardiff City, do País de Gales.

Discretos, os dois se aproximaram pelas redes sociais, uma vez que faziam parte do mesmo clube, porém em esportes diferentes. Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza contou alguns detalhes do relacionamento.

Sobre a mudança de time do namorado, ela afirmou que ficou feliz pela notícia porque sabia que ele também estava contente com a nova oportunidade.

– Era o sonho dele ir jogar a Premier League, o melhor campeonato do mundo – disse.

A ida de Sala para o clube galês representou o contrato mais caro na história de uma equipe de futebol do país. O jogador foi comprado por 15 milhões de libras (cerca de R$ 72 milhões).

Luiza e Emiliano Foto: Reprodução

ANGÚSTIA
A jovem falou também sobre a tristeza que sente pela perda de Emiliano. Luiza tinha esperança de que ele estaria vivo.

– Sempre tive esperança, porque nessas horas tem que ter. Até o momento em que anunciaram que encontraram um corpo eu tive. Mas ao mesmo tempo, pensava: “tomara que seja ele”. Foi muita angústia, de não saber onde está o avião, e de não saber o que vai acontecer, das buscas que não deveriam ter parado. Todos os dias foram angustiantes – relatou.

Ungerer afirmou ainda que a última vez que trocou mensagens com o namorado foi no dia do acidente. Porém, por ainda estar muito abalada, ela não se aprofundou sobre o conteúdo da conversa.

– O que eu queria é que ele voltasse, mas isso não tem como. Tem muita gente perguntando só coisas horríveis para mim sobre o acidente. É realmente muito difícil – comentou.

Luiza fez tatuagem em homenagem ao namorado Foto: Reprodução

Nas redes sociais, a jogadora compartilhou a foto de uma homenagem que fez para o jogador, como ela o chamava. O número 9, da camiseta dele no Nantes, foi tatuado no braço de Luiza. Junto da foto, ela escreveu a mensagem “Para siempre Emi”.

Leia também1 Daiane dos Santos se reune com irmãos Hypolito
2 Campeão olímpico de 30 anos morre ao esquiar na Suíça
3 CT do Flamengo passa por vistoria e pode ser interditado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.