Brasil não joga bem e perde para o Peru em jogo amistoso

Essa é a primeira derrota do time de Tite desde a Copa do Mundo

Pleno.News - 11/09/2019 07h52

Brasil foi derrotado em amistoso contra o Peru Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A série de duas partidas da seleção brasileira pelos Estados Unidos terminou sem resultados positivos, o time foi derrotado na noite desta terça (10), por 1 a 0 para a seleção do Peru, em Los Angeles e finaliza a turnê de setembro com um empate e uma derrota.

A partida desta terça marcou a estreia de Vinícius Júnior pelo time canarinho, fato que acabou escondido pela atuação fraca do time no Memorial Coliseum. Foi a primeira derrota desde a Copa do Mundo, quando o time saiu derrotado para a Bélgica. O estádio recebeu maioria peruana entre os torcedores, que só aumentou o volume aos 39 minutos do segundo tempo de um jogo marcado pelo marasmo. Em falta pelo lado esquerdo da defesa brasileira, Yotún cruzou fechado e o zagueiro Abram desviou, sem dar chances ao goleiro Ederson.

Os próximos compromissos da seleção brasileira estão programados para outubro, entre os dias 7 e 15, em mais uma data Fifa. O local desses amistosos ainda não foi divulgado pela entidade. Depois, a temporada de seleções termina com uma nova rodada de amistosos entre os dias 11 e 19 de novembro.

LEIA TAMBÉM+ Palmeiras vence o Fluminense e se aproxima de líderes
+ Ex-Botafogo faz 2 gols em sua estreia na seleção da China
+ União cobra R$ 566 milhões em impostos do Corinthians


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo