Leia também:
X Copa 2018: Repórter brasileiro revela dificuldades na Rússia

Brasil inicia caminhada por título da Libertadores 2018

Nesta quarta-feira, Vasco e Chapecoense estreiam na fase inicial da competição internacional

Emerson Rocha - 31/01/2018 10h51 | atualizado em 31/01/2018 11h27

Libertadores da América 2018 terá oito clubes do Brasil Foto: Divulgação

A Libertadores da América 2018 começa nesta quarta-feira (31) para o futebol brasileiro. Duas equipes nacionais entram em campo pelo primeiro jogo da fase preliminar da competição.

O Vasco enfrentará o Universidad Concepcíon, do Chile, enquanto a Chapecoense terá o confronto com o Nacional, do Uruguai. As duas partidas começarão às 21h45 (horário de Brasília).

O time carioca jogará fora de casa. O técnico Zé Ricardo não fez mistério e definiu a escalação que iniciará o duelo contra os chilenos. O treinador escolheu a seguinte formação: Martín Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo Graça e Henrique; Desábato, Wellington, Evander e Wagner; Paulinho e Andrés Ríos.

A Chapecoense receberá o Nacional na Arena Condá. O técnico Gilson Kleina passou para os jogadores a necessidade de um bom resultado em seu estádio. O objetivo é ficar com vantagem para o jogo da volta, no Uruguai. Para essa partida, ele definiu o time com Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Bacelar e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Moisés e Nádson; Wellington Paulista e Guilherme.

Além de Chape e Vasco, a atual edição da Libertadores da América tem mais seis clubes brasileiros na disputa. Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Santos. Eles só começam a competição na fase de grupos.

Leia também1 Brasileiros terão duelos difíceis na Libertadores 2018
2 Grêmio conquista sua terceira Libertadores

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.