Leia também:
X Cristiano Ronaldo chora ao falar sobre o pai em entrevista

Brasil fará amistosos contra Senegal e Nigéria em outubro

Partidas contra seleções africanas serão realizadas em Cingapura

Paulo Moura - 17/09/2019 08h04

Seleção Brasileira vai enfrentar Senegal e Nigéria Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que os dois próximos amistosos da seleção serão contra Senegal e Nigéria. Os jogos estão marcados para os próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, em Cingapura.

– Escolhemos duas das melhores seleções africanas por serem enfrentamentos de alto nível e contra uma escola que a seleção brasileira teve poucos encontros nos últimos anos. Era um desejo da comissão técnica, por isso fomos atrás destes adversários – disse Juninho Paulista, coordenador da seleção, ao site da CBF.

Os senegaleses encontram-se na 20ª posição da lista, melhor colocação entre as seleções africanas, pouco à frente da Nigéria, número 33 do ranking. O Brasil enfrentou apenas uma equipe africana desde a chegada de Tite. Em novembro de 2018, quando venceu a seleção de Camarões em jogo disputado na Inglaterra.

Depois dos últimos amistosos contra Colômbia e Peru, o treinador foi aos microfones para reclamar publicamente da organização das partidas e não poupou críticas aos gramados usados nos Estados Unidos. O Estádio Nacional de Cingapura foi reformado em 2014 e já recebeu um jogo da seleção, em outubro deste ano, na vitória por 4 a 0 em cima do Japão, com quatro gols de Neymar.

Leia também1 Brasil não joga bem e perde para o Peru em jogo amistoso
2 São Paulo contará com volta de titulares para próximo jogo
3 Ex-Botafogo faz 2 gols em sua estreia na seleção da China

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.