Brasil enfrenta o Peru 2 meses após conquistar Copa América

Equipes disputaram a final da competição

Pleno.News - 09/09/2019 20h04

Seleção Brasileira irá encarar o Peru Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Finalistas da última Copa América, a seleção brasileira e o Peru voltarão a se enfrentar, à 0h de quarta (11), no horário de Brasília.

Em amistoso marcado para Los Angeles, nos Estados Unidos, a seleção contará com Neymar, que não participou da conquista continental. Já a equipe peruana não terá Guerrero, peça importante no vice-campeonato sul-americano.

Recuperado de lesão no tornozelo direito, o atacante brasileiro voltou a atuar na última sexta-feira (6).

O camisa 10 deu uma assistência para o gol de Casemiro, em uma cobrança de escanteio, e marcou um gol no empate por 2 a 2 com a Colômbia, em seu primeiro jogo desde o dia 5 de junho, data da contusão.

No período entre a lesão e a partida pela equipe nacional, ele apenas treinou pelo Paris Saint-Germain –o brasileiro tentou deixar o clube, mas não conseguiu seu objetivo e ficou fora das partidas.

No Memorial Coliseum, Neymar não vai encontrar Paolo Guerrero. Para defender o Internacional na semifinal e na final da Copa do Brasil, o centroavante pediu dispensa do time dirigido por Ricardo Gareca e teve a solicitação atendida pelo treinador argentino.

Na decisão da Copa América, em 7 de julho, o Brasil levou a melhor por 3 a 1. Everton, Gabriel Jesus e Richarlison marcaram os gols que definiram o campeão no estádio do Maracanã. Guerrero marcou o gol dos visitantes no Rio de Janeiro.

– Se eu estivesse do outro lado, teria esse sentimento de revanche, mas com lealdade. Não tem por que dar porrada. Quero jogar para mostrar que sou melhor – afirmou o técnico Tite, em coletiva na véspera do confronto contra os peruanos.

*Folhapress

LEIA TAMBÉM+ Promessa do judô brasileiro morre afogado em casa
+ Brasil perde vaga antecipada para Jogos 2020 no basquete


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo