Botafogo empata com a Chape em casa e segue longe do G-6

Jogo aconteceu no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Pleno.News
Botafogo empata com a Chape em casa e segue longe do G-6 Foto: Botafogo/Vítor Silva

Em noite pouco criativa, o Botafogo não conseguiu furar a retranca da Chapecoense nesta segunda-feira (26) e ficou no empate em 0 a 0 no Engenhão, no Rio de Janeiro. A torcida alvinegra não gostou nem um pouco do que viu e vaiou o time após o apito final.

O melhor lance da equipe carioca aconteceu com Diego Souza, no segundo tempo, quando recebeu lançamento e saiu em condição de marcar de frente para o goleiro da Chape. O centroavante do Botafogo tocou por baixo de Tiepo, mas o zagueiro Gum tirou em cima da linha.

Leia também

O resultado é ruim para o Botafogo, que perdeu chance de colar na zona de classificação para a Libertadores. Com o empate, o time alvinegro permaneceu na mesma nona colocação e chegou aos 23 pontos, a quatro do Atlético-MG, que abre o G-6.

Já a Chape chegou a 14 com o ponto conquistado fora de casa, mas segue na zona de rebaixamento, em 17º.

BOTAFOGO
Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, Alex Santana e João Paulo (Marcos Vinícius); Luiz Fernando (Rhuan), Lucas Campos (Victor Rangel) e Diego Souza. T.: Eduardo Barroca

CHAPECOENSE
Tiepo, Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo, Augusto (Renato Kayzer) e Camilo (Amaral); Arthur Gomes (Bryan) e Everaldo. T.: Emerson Cris

FICHA TÉCNICA
Estádio: Engenhão, no Rio
Arbitragem: Edna Alves Batista (SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelo: Marcinho e Victor Rangel (BOT); Everaldo (CHA)

*Folhapress

Mais Lidas