Leia também:
X A gratidão produz o perdão

Botafogo convida pastor e padre para fazer orações no Niltão

Clube busca auxílio religioso para enfrentar dificuldades dentro e fora de campo

Thamirys Andrade - 03/12/2020 16h37 | atualizado em 03/12/2020 17h45

“Botafogo será abençoado”, afirmou o pastor Foto: Reprodução

Buscando reverter situações desfavoráveis dentro e fora de campo, o Botafogo buscou apoio religioso essa semana. Em convite feito pela diretoria do clube, o pastor Delano Maia dos Santos, da igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, de Vitória (ES), visitou o Estádio Nilton Santos e acompanhou os treinos nesta quinta-feira (2). Na ocasião, o pastor fez orações pela recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

– Foi um tempo de muita unidade e oração. Foi maravilhoso. Fomos presentados em poder ver os jogadores indo para o treino, todos muito confiantes. Eu pude ver nos olhos dos jogadores uma fé de que nesta reta final, o Botafogo será muito abençoado. Tivemos o momento de orar no campo, no banco dos jogadores, pedindo que o senhor Jesus abençoasse aquele estádio e todas as famílias que fazem parte do grupo do Botafogo, desde o porteiro até o diretor, porque todos são importantes. E ali pedi para Jesus abençoar as partidas do Botafogo, que ele dê vitórias a esse grupo unido e cheio de fé – compartilhou o pastor com a coluna do FogãoNET.

Delano acredita que o Glorioso conseguirá sair da zona de rebaixamento e seguir para a Série A do Brasileirão no próximo ano.

– Com a vibração, o sangue nos olhos e a fé que eu pude ver em cada diretor e jogador que passou para o vestiário para se preparar para o treino, eu creio na recuperação do Botafogo nesta reta final. Pedindo ao senhor Jesus, eu creio que você vai ter muita alegria se juntando nesta corrente de fé para que Deus possa abençoar o Botafogo – completou.

Depois da visita do pastor, o Botafogo solicitou a presença do padre Dirceu, da paróquia de São Jorge, em Quintino, nesta quinta-feira (3). A expectativa é benzer o vestiário, o campo anexo e o campo principal do estádio. “Fé nunca é demais”, afirmou à coluna.

Atualmente o Botafogo se encontra na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro. Sábado (5), no Nilton Santos, o time enfrentará o Flamengo, que ocupa o terceira colocação no torneio.

Leia também1 Fogo no Ninho: Justiça atende Flamengo e cancela pensões
2 Filho de Schumacher, Mick correrá na F1 pela Haas em 2021
3 Psiquiatra de Maradona é alvo de busca e apreensão
4 Coração de Maradona é extraído para autópsia, diz site argentino
5 Galvão Bueno diz que só retorna à Globo após vacina da Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.