Leia também:
X Fluminense e Fortaleza empatam em jogo ‘morno’

Bolsonaro vai ao Maracanã para ver jogo do Flamengo

Presidente já foi a partida do time rubro-negro contra o CSA em Brasília

Paulo Moura - 05/12/2019 10h16 | atualizado em 05/12/2019 10h18

Bolsonaro veste camisa do Flamengo Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro confirmou em suas redes sociais que estará no Maracanã nesta quinta-feira (5), para assistir ao jogo entre Flamengo e Avaí, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece às 20h, será a última do clube no Rio de Janeiro nesta temporada.

Esta não é a primeira vez em que o presidente assiste a uma partida do time carioca no estádio. No dia 12 de junho, Bolsonaro esteve presente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o jogo entre Flamengo e CSA, pela 9ª rodada do Campeonato. Durante a disputa, o presidente chegou a receber uma camisa do time rubro-negro, que venceu o jogo por 2 a 0.

Ao longo do último mês, Bolsonaro mostrou diversas manifestações de apoio ao time carioca, apesar de ter torcida declarada ao Palmeiras. O mandatário chegou a presentear o presidente chinês Xi Jinping com um casaco do clube do Rio de Janeiro.

Na chegada ao Rio de Janeiro, após o título da Libertadores, o presidente também pediu para aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) escoltarem a aeronave que trazia os atletas campeões.

Leia também1 Senado aprova prorrogação de isenção de ICMS para templos
2 Imprensa exagerou fala de Guedes sobre AI-5, acusa Moro
3 'Eu não estou perseguindo a imprensa', afirma Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.