Leia também:
X Partida entre Palmeiras e Grêmio termina em empate

Barça usará tempo para tentar forçar empréstimo de Neymar

Estratégia do time foi divulgada por jornais da Catalunha

Paulo Moura - 18/08/2019 10h51

A novela da transferência de Neymar continua Foto: Reprodução

Sem entrar em campo no final de semana, após estrear na última sexta (16) pelo Campeonato Espanhol, as notícias sobre o Barcelona na imprensa catalã, neste final de semana, se voltaram para Neymar. As capas dos dois principais diários esportivos da região trazem como manchete a novela da possível contratação do camisa 10.

O Mundo Deportivo é publicou que a cessão do camisa 10 seria “a solução”, e que o Barcelona estaria pensando em fazer tal proposta oficialmente. Contando com a vontade de Neymar de retornar ao clube, a diretoria do time espanhol teria como trunfo o fato de o PSG precisar resolver a situação do brasileiro.

Já o diário Sport, tratou a continuação da negociação como um “jogo de pôquer”, e disse que o clube catalão pretende usar o tempo a seu favor para conseguir o empréstimo do camisa 10.

Sem Coutinho como moeda de troca, após a ida do brasileiro ao Bayern, o Barcelona aguardaria a aproximação do fim da janela de transferências, no dia 2 de setembro, para fazer sua última oferta, justamente a de um empréstimo com cláusula de compra.

Leia também1 Barcelona empresta Coutinho ao Bayern por um ano
2 PSG diz quais condições aceita para negociar Neymar
3 Com futuro incerto, Neymar treina sozinho no PSG

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.