Leia também:
X Neymar aparece em episódios relançados de La Casa de Papel

Barça sai “otimista” após nova reunião com PSG por Neymar

Clube francês deve definir futuro do brasileiro em breve

Gabriela Doria - 27/08/2019 14h54 | atualizado em 27/08/2019 18h24

Futuro de Neymar pode ser definido em breve Foto: Reprodução

O Paris Saint-Germain se comprometeu a responder o Barcelona ainda nesta terça-feira (27) ou amanhã, após oferta de 170 milhões de euros (R$ 766,1 milhões), em duas parcelas, para contratar o atacante brasileiro Neymar.

A proposta foi detalhada pelo jornal francês Le Parisien e teria sido feita após horas de reunião entre representantes do clube francês e do espanhol.

A oferta, dessa vez, não envolve a ida de nenhum jogador do Barça para o PSG, segundo apontou a publicação.

A reunião, diz o Le Parisien, terminou por volta de 16h30 local (11h30 de Brasília), sem um acordo. O diretor-esportivo da equipe da capital da França, Leonardo, no entanto, prometeu uma resposta nas próximas horas ao Barcelona.

O clube da Catalunha foi representado pelo diretor-geral, Oscar Grau, o secretário-técnico Eric Abidal, além do diretor Javier Bordas e o representante do Barça no Brasil, André Cury.

Ainda de acordo com as informações veiculadas pelo Le Parisien, a presença de Leonardo aconteceu contra a vontade do presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi.

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências na Espanha, o Paris Saint-Germain vinha mantendo posição de só vender Neymar pelo valor desembolsado para contratá-lo há dois anos, ou seja, 222 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

Segundo fontes próximas ao atacante brasileiro, conforme publicaram diversos veículos de comunicação, o desejo dele de atuar apenas pelo Barcelona já foi comunicado ao clube francês, descartando assim a possibilidade de ir para Real Madrid e Juventus, outros clubes que estariam interessados.

*Com informações da agência EFE

Leia também1 Neymar aparece em episódios relançados de La Casa de Papel
2 Após o caso Neymar, Najila decide processar ex-marido
3 Neymar revela quanto quer de salário no próximo clube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.