Balotelli escolhe time italiano após negociar com o Flamengo

Jornalista informou que decisão do jogador teve razões pessoais

Pleno.News - 14/08/2019 10h34

Mario Balotelli deve fechar com o Brescia da Itália Foto: Divulgação

Após um longo período de negociações envolvendo o jogador Mário Balotelli e o Flamengo, o resultado não foi bem o que o torcedor rubro-negro esperava. O motivo é que o atleta italiano decidiu que vai acertar com um clube do próprio país, o Brescia, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. As informações são do jornalista Gianluca di Marzio, que divulgou as negociações envolvendo o time brasileiro e o atleta italiano.

A escolha de Balotelli, que deve ser divulgada até esta quinta (15), tem como motivo razões pessoais, de acordo com di Marzio. O atleta teria demonstrado vontade de defender o clube da cidade onde nasceu, apesar da oferta feita pelo Brescia ser menor que a do Flamengo. Os valores de salário oferecidos pelos cariocas ficariam em torno de R$ 18 milhões por temporada contra cerca de R$ 13,4 milhões dos italianos, mesmo assim, Balotelli optou pelo lado afetivo.

O time carioca chegou a enviar uma comitiva para a Itália, para negociar pessoalmente com o jogador, com o objetivo de contar com ele já para as quartas de final da Libertadores contra o Internacional, mas não conseguiu fechar o acordo.

Se confirmada a negociação, o Brescia deve ser o terceiro time de Balotelli no país natal, o atacante de 28 anos já atuou pela Internazionale de Milão e pelo rival, o Milan.

LEIA TAMBÉM+ Real Madrid oferece troca de Vinicius Junior por Neymar
+ Clube afirma ter acordo para contratação do goleiro Bruno
+ Cristiano Ronaldo diz qual a diferença entre ele e Messi


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo