Leia também:
X Real Madrid oferece troca de Vinicius Junior por Neymar

Balotelli escolhe time italiano após negociar com o Flamengo

Jornalista informou que decisão do jogador teve razões pessoais

Paulo Moura - 14/08/2019 10h34 | atualizado em 14/08/2019 10h35

Mario Balotelli deve fechar com o Brescia da Itália Foto: Divulgação

Após um longo período de negociações envolvendo o jogador Mário Balotelli e o Flamengo, o resultado não foi bem o que o torcedor rubro-negro esperava. O motivo é que o atleta italiano decidiu que vai acertar com um clube do próprio país, o Brescia, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. As informações são do jornalista Gianluca di Marzio, que divulgou as negociações envolvendo o time brasileiro e o atleta italiano.

A escolha de Balotelli, que deve ser divulgada até esta quinta (15), tem como motivo razões pessoais, de acordo com di Marzio. O atleta teria demonstrado vontade de defender o clube da cidade onde nasceu, apesar da oferta feita pelo Brescia ser menor que a do Flamengo. Os valores de salário oferecidos pelos cariocas ficariam em torno de R$ 18 milhões por temporada contra cerca de R$ 13,4 milhões dos italianos, mesmo assim, Balotelli optou pelo lado afetivo.

O time carioca chegou a enviar uma comitiva para a Itália, para negociar pessoalmente com o jogador, com o objetivo de contar com ele já para as quartas de final da Libertadores contra o Internacional, mas não conseguiu fechar o acordo.

Se confirmada a negociação, o Brescia deve ser o terceiro time de Balotelli no país natal, o atacante de 28 anos já atuou pela Internazionale de Milão e pelo rival, o Milan.

Leia também1 Real Madrid oferece troca de Vinicius Junior por Neymar
2 Clube afirma ter acordo para contratação do goleiro Bruno
3 Cristiano Ronaldo diz qual a diferença entre ele e Messi

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.