Leia também:
X Lais Souza fica em pé: “Deus me deu a oportunidade”

Avaí e Vasco empatam pelo Campeonato Brasileiro

Placar da partida terminou em 0 a 0

Henrique Gimenes - 10/10/2019 21h46

Vasco e Avaí terminam jogo empatados Foto: Rafael Ribeiro|Vasco Da Gama

Em jogo sonolento, Avaí e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quinta-feira (10) à noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes seguiram estagnados em suas respectivas posições na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Avaí segue afundado na penúltima colocação, com apenas 17 pontos e a oito do CSA, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco continuou na 14ª posição, com 28 pontos e a cinco do grupo da degola.

Quem assistiu a partida entre Avaí e Vasco precisou lutar contra o sono. As duas equipes demonstraram uma péssima qualidade técnica, mesmo em jogadas de fácil execução.

Os catarinenses criaram mais no primeiro tempo, já os cariocas tiveram o domínio na etapa final e desperdiçaram boas oportunidades.

O Avaí criou mais que o Vasco no primeiro tempo, apesar da falta de criatividade. As melhores oportunidades surgiram nas bolas paradas ou chutes de fora da área.

O Cruzmaltino chegou uma única vez com perigo quando Rossi foi à linha de fundo, cruzou rasteiro e Ribamar não alcançou.

O Vasco voltou melhor no segundo tempo. Mas teve apenas uma oportunidade para garantir a vitória. Em cobrança de escanteio de Danilo Barcelos, Vladimir saiu mal, e Ribamar cabeceou livre, vendo a bola bater no travessão.

Na próxima rodada, O Avaí fará um confronto direto contra o Ceará, no Castelão. Ambos os times estão na zona de rebaixamento. Já os cariocas recebem o Fortaleza em São Januário. Ambas as partidas serão no domingo (13)

AVAÍ
Vladimir; Yuri (Léo), Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Mosquera (Igor Leandro), Richard Franco, Douglas; João Paulo, Caio Paulista, Jonathan (Matheus Lucas). T.: Alberto Valentim

VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Richard, Raul (Andrey), Marcos Júnior; Rossi, Ribamar (Clayton), Talles Magno (Felipe Ferreira). T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Cartões amarelos: Mosquera (Avaí); Talles Magno (Vasco)

*Folhapress

Leia também1 Após derrota para o CSA, Inter demite Odair Hellmann
2 Palmeiras confirma lesão do atacante Luiz Adriano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.