Leia também:
X Viúva dá à luz filho de vítima do avião da Chapecoense

Atlético-PR e Botafogo ficam no 0 a 0

A partida teve uma expulsão e oito cartões amarelos

Livia Ribeiro - 21/07/2017 07h32 | atualizado em 21/07/2017 09h52

Atlético-PR e Botafogo ficam no zero a zero Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Nesta quinta-feira (20), o Atlético-PR recebeu o Botafogo na Arena da Baixada. O torcedor não teve muito o que vibrar, a partida acabou no empate, sem rede balançando. Os times deixaram a 15ª rodada do Brasileirão no zero a zero.

Um jogo recheado de cartões fez com que o time alvinegro ficasse com um jogador a menos. Emerson Santos levou um cartão amarelo e no decorrer do jogo levou outro, aos 39 minutos do 2º tempo o jogador foi expulso. Sem Emerson, o jogo ficou mais aberto. Ainda assim, o Atlético-PR não conseguiu marcar um gol.

O Atlético-PR está em 16º lugar com 17 pontos. De 15 partidas o time só venceu quatro, preocupando a direção do clube. O próximo jogo será na Arena da Baixada, no domingo (23), às 19h, contra a Ponte Preta. Com o empate, o Botafogo deixa o G-6 e enfrenta na próxima rodada o Atlético-GO, também em Goiânia, no domingo (23), às 19h, no Estádio Olímpico.

O jogo:
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada – Arena da Baixada (Curitiba – PR)

Atlético-PR 0 x 0 Botafogo

Técnico: Fabiano Soares
Atlético (PR): Weverton; Jonathan (Cascardo, 30’/1ºT), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique (Guilherme, 17’/2ºT) e Lucho Gonzalez; Nikão, Douglas Coutinho (Ederson, 7’/2ºT) e Pablo.

Técnico: Jair Ventura
Botafogo:
Jefferson; Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Marcelo, 40’/2ºT), Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Roger (Guilherme, 29’/2ºT) e Rodrigo Pimpão (Gilson, 44’/2ºT).

Cartões amarelos: Otávio, Lucho Gonzalez e Nikão; Jefferson, Joel Carli, Igor Rabello, Emerson Santos e Rodrigo Pimpão

Cartão vermelho: Emerson Santos 39’/2ºT

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.