Arrascaeta passa por cirurgia e médico fala que houve êxito
O meia deve ficar um mês longe dos gramados
Pedro Ramos - 04/10/2019 12h25 | atualizado em 04/10/2019 12h31

Após se contundir na partida contra o Grêmio, o meia Arrascaeta, do Flamengo, foi submetido a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, a intervenção no joelho esquerdo foi um sucesso.
– O atleta Arrascaeta terminou o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito e ele terá alta hoje (sexta) de noite. Iniciará amanhã (sábado) a fisioterapia – disse Tannure, que acompanhou o cirurgião Max Ramos no processo.
Apesar de não vislumbrar prazos e demonstrar total cautela, o departamento médico lembrou, em debate interno, o caso de Vitinho, que recentemente teve um estiramento no ligamento e uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O camisa 11 teve a lesão no confronto com o Corinthians, no dia 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, e foi relacionado para o duelo com o Internacional, pela Libertadores, um mês depois.
No Ninho do Urubu, o entendimento de alguns é que a lesão de Arrascaeta é de menor gravidade, o que gera a esperança, ainda que remota, de participação do meia na decisão do dia 23, no duelo de volta com o Grêmio no Maracanã.
*Folhapress
Leia também1 Convocação da Seleção vai desfalcar Brasileirão em 2020
2 Cruzeiro: Conselho vai tentar cassar mandato do presidente
3 Futebol: São Paulo deve ter desfalque para o próximo jogo