Leia também:
X Jogadora Marta anuncia que vai deixar os campos. Será?!

Apresentador critica proposta de indenização do Flamengo

"Vocês acham que uma vida vale isso? ", questionou Neto, do programa Donos da Bola

Ana Luiza Menezes - 21/02/2019 19h52

O apresentador Neto Foto: Reprodução

O apresentador Neto, que comanda o programa Donos da Bola, na Band, criticou a oferta que a diretoria do Flamengo fez às famílias das vítimas do incêndio do Centro de Treinamento. Ele questionou o valor proposto como sendo muito abaixo do que o clube carioca poderia pagar.

– Uma vida não tem preço, mas é muito mais horrível fazer uma proposta dessas. O Flamengo, que paga um, dois, três milhões para cada jogador, perde dinheiro para caramba, como tem capacidade de fazer uma proposta dessas? – indagou.

Para Neto, a proposta representa uma falta de respeito para com as famílias enlutadas. Em suas declarações, ele cobrou que os diretores do time deveriam se colocar no lugar das pessoas que perderam os meninos.

– Talvez as pessoas que vão receber até aceitem, porque são humildes e não têm dinheiro, mas o Ministério Público não pode deixar. É um absurdo fazer uma proposta dessas. Não sei se vocês fariam se fosse o filho de vocês. Estão brincando com a vida das pessoas? Vocês acham que uma vida vale isso? – declarou.

Segundo a Defensoria Pública, time se mostrou disposto a pagar cerca de R$300 a R$400 mil por vítima, além de um salário mínimo mensal pelos próximos dez anos. Porém, a proposta do Flamengo acabou rejeitada.

O incêndio no Ninho do Urubu, como era conhecido o centro, causou a morte de 10 adolescentes. Outros três ficaram feridos. A tragédia aconteceu no dia 8 de fevereiro.

Leia também1 Jogadora Marta anuncia que vai deixar os campos. Será?!
2 Corinthians lança campanha da 'religião' oficial do clube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.