Leia também:
X Bruna Marquezine abre o jogo e revela seu maior sonho

Apresentador critica Neymar: ‘Deveria ajudar Brumadinho’

Jogador celebrou 27 anos com festa em Paris

Ana Luiza Menezes - 05/02/2019 18h32 | atualizado em 05/02/2019 21h01

Neymar em sua festa Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (5), o apresentador Neto criticou o jogador Neymar. Em seu programa, Donos da Bola, exibido pela Band, ele afirmou que o atacante do Saint-Germain deveria ter celebrado seu aniversário de outra forma.

– Talvez se você fizesse uma festa para Brumadinho, por exemplo, arrecadasse com todo mundo que foi aí um real, um dólar ou uma libra, e desse para eles. Ou pagasse, por exemplo, o 13º dos Bombeiros. Você não tem obrigação de fazer isso, mas, talvez isso seria muito melhor para você – declarou.

Neto disse ainda que a equipe por trás de Neymar devia se empenhar para melhorar a imagem dele perante o público. Ele chegou a citar uma boa-ação praticada pelo tenista Rafael Nadal, que ajudou vítimas de uma tragédia em seu país no ano passado.

– Por que você não pegou um avião e foi lá para Brumadinho como o Nadal fez quando aconteceu uma enchente na cidade dele? Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? – indagou.

O apresentador Neto Foto: Reprodução

Em seu discurso, o apresentador também deixou um conselho para o craque.

– Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho – concluiu.

O aniversário de Neymar é, na verdade, celebrado nesta terça, porém ele teve que antecipar o festejo em função de um jogo de seu time. Com isso, a noite de segunda-feira foi marcada pela presença de muitos famosos nacionais e internacionais na comemoração, que aconteceu no Pavillon Gabriel, que fica perto da famosa Avenida Champs Èlysées em Paris, na França.

Neymar de muletas na festa Foto: Reprodução

Leia também1 Irmã de Sala mostra foto de cachorra esperando por ele
2 Festa de Neymar em Paris é marcada por celebridades
3 Na cadeia, rotina de ex-cartola da CBF inclui limpar chão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.