Leia também:
X Após nova condenação, Bruno deve ir para presídio de BH

Após vistoria, CT do Flamengo não ficará interditado

Membros do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Defensoria Pública e MP-RJ foram até o local

Ana Luiza Menezes - 12/02/2019 22h06 | atualizado em 12/02/2019 22h54

Centro de Treinamento do Flamengo passa por inspeção de autoridades Foto: Agência Brasil/Tomaz Silva

Nesta terça-feira (12), foi realizada uma vistoria no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após três horas no local, que pertence ao Flamengo, as autoridades decidiram que o local não deve ser interditado.

A informação foi transmitida pelo vereador Felipe Michel, presidente da Comissão de Esporte da Câmara de Vereadores do Rio. Ele acompanhou a inspeção e esclareceu alguns pontos.

– Em primeiro momento, não teve nenhuma conversa de interdição. O que foi falado é sobre cumprir [as exigências] o mais breve possível, o mais básico possível, para não colocar a vida de ninguém em risco. Pelo que ouvi, nesse primeiro momento, ninguém será alojado aqui, mas as dependências serão usadas para o trabalho do Flamengo – declarou.

O trabalho de vistoria foi feito por membros do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Polícia Civil, da Defensoria Pública e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A imprensa não teve autorização para acompanhar a inspeção.

As equipes chegaram ao local por volta das 10 horas e saíram depois das 13 horas. A 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes ainda investiga a tragédia, que aconteceu na última sexta-feira. O incêndio causou a morte de 10 atletas da base, além de outros três que ficaram feridos.

Leia também1 Após nova condenação, Bruno deve ir para presídio de BH
2 Brasileira, namorada de Sala comenta relação e perda
3 Daiane dos Santos se reune com irmãos Hypolito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.