Leia também:
X Lockdown no Reino Unido será flexibilizado semana que vem

Após testar positivo 4 vezes, Dybala está curado da Covid

Atacante da Juventus ficou infectado por mais de um mês

Pleno.News - 06/05/2020 16h00

Paulo Dybala está curado da Covid-19 Foto: Reprodução

O atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, confirmou nesta quarta-feira (6) que está livre da Covid-19, conforme anunciou mais cedo o clube italiano, por meio de comunicado.

– Minha imagem diz tudo, finalmente curado da Covid-19 – escreveu o jogador no perfil que mantém no Instagram, em legenda de foto na qual aparece sorrindo, de braços abertos, olhando para o céu.

Um pouco antes, a Juve divulgou que Dybala foi submetido a teste e à contraprova, com ambas apresentando resultado negativo. Por causa disso, ele não precisará mais ser submetido a isolamento domiciliar, como vinha acontecendo.

O atacante argentino deu positivo para o novo coronavírus em 21 de março e era um dos três integrantes do elenco do clube de Turim que permaneceram por mais tempos infectados, junto ao zagueiro italiano Daniele Rugani e o meia francês Blaise Matuidi, que também já se curaram.

Dybala reconheceu que apresentou fortes sintomas no começo da infecção, com dores musculares e de cabeça, mas que já vinha se sentindo bem há várias semanas, embora repetições de testes indicavam a presença do novo coronavírus no organismo.

*Com informações da agência EFE

Leia também1 Covid-19: Barcelona faz testes em time para volta aos treinos
2 Merkel e autoridades liberam volta do futebol na Alemanha
3 RJ: Massagista do Flamengo morre vítima de coronavírus

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.