Leia também:
X Brasileira, namorada de Sala comenta relação e perda

Após nova condenação, Bruno deve ir para presídio de BH

Ex-goleiro cometeu infração na Apac de Varginha, onde cumpre pena

Ana Luiza Menezes - 12/02/2019 21h43 | atualizado em 13/02/2019 10h10

Goleiro Bruno Fernandes Foto: Divulgação Boa Esporte

Preso em Varginha, no Sul de Minas Gerais, Bruno Fernandes pode acabar transferido para um presídio de Belo Horizonte, após a solicitação do juiz Tarciso Moreira de Souza. O magistrado solicitou a mudança de local após ter condenado o ex-goleiro, na segunda-feira (11), em um processo que investiga uma falta cometida por Bruno na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).

A transferência só será concluída após a Secretaria de Estado de Administração Prisional encontrar uma vaga para Bruno. Por enquanto, essa parte do processo continua em análise.

O acusado teria deixado a Apac, onde cumpre pena, para ir a um bar próximo. A infração aconteceu no ano passado, quando ele foi se encontrar com duas mulheres. Além disso, pesa contra o ex-atleta o fato de ter conversado com uma repórter sem o consentimento do sistema prisional.

Diante da nova sentença, a defesa reconhece que a solicitação do benefício de progressão de regime para o semiaberto acaba sendo adiado. Desde outubro, era possível fazer o requerimento, mas agora os advogados terão que esperar até 2023.

Bruno cumpre pena de 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado e sequestro da modelo Eliza Samudio. O crime aconteceu em 2010.

Leia também1 Brasileira, namorada de Sala comenta relação e perda
2 Daiane dos Santos se reune com irmãos Hypolito
3 Campeão olímpico de 30 anos morre ao esquiar na Suíça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.