Leia também:
X Firmino doa R$ 286 mil e ajuda tratamento de crianças

Internado, Ronaldo manda mensagem para o pai

Ex-atacante precisou de tratamento para evitar pneumonia

Ana Luiza Menezes - 12/08/2018 12h00 | atualizado em 14/08/2018 10h01

O ex-atacante da Seleção Brasileira Ronaldo Nazário, que permanece internado para tratar de uma forte gripe, deixou mensagem para seu pai, Nélio. Ele está em um hospital de Ibiza, na Espanha, onde estava passando férias.

– Mesmo aqui me recuperando, não poderia deixar de agradecer a você, pai, por ter me ensinado tudo o que sei e que sou! – declarou.

Ronaldo procurou ajuda médica na última sexta-feira, após ter se sentido mal. Segundo informações, o quadro poderia ter evoluído para uma pneumonia se não tivesse tido tratado. A saúde do brasileiro foi destaque em vários jornais esportivos da Europa. A previsão é de que ele tenha alta nesta segunda-feira (13).

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens sobre o assunto. O jogador inglês Rio Ferdinand compartilhou uma foto ao lado de Ronaldo e desejou boa recuperação.

Neste domingo, ele usou as redes sociais para se pronunciar. Aliviado com a liberação hospitalar, ele avisou que passa bem.

– Já está tudo sob controle. Amanhã recebo alta e volto para casa. Obrigado a todos pelas mensagens e carinho! – disse ele.

Leia também1 Pai trabalha catando latinhas para manter a família
2 Dia dos Pais: Veja lindas fotos de cantores gospel em família
3 Dia dos Pais: Homenagem em família

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.