Leia também:
X Neymar recorre à fé para superar má fase na carreira

Após infarto, Casillas recebe alta e carreira é incerta

Goleiro defende o Porto

Mayara Macedo - 06/05/2019 15h39 | atualizado em 06/05/2019 15h41

Iker Casillas Foto: Reprodução

Cinco dias após sofrer um infarto, o goleiro Iker Casillas recebeu alta do hospital CUF, em Porto, Portugal. Acompanhado da esposa Sara Carbonero, o jogador deixou a unidade de saúde bastante emocionado, fez um agradecimento aos médicos e disse que não sabe como será sua carreira futuramente.

– Foi algo que pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa, e coube a mim. É difícil falar, mas tenho que estar agradecido a todos os que se preocuparam e me fizeram sentir incrível. O importante é sair com um sorriso. Me emociono com todos os que vieram aqui. Obrigado todos os que agiram rápido para atenuar o efeito do infarto, pelas mil mostras de carinho nas redes sociais – afirmou o goleiro, segundo o portal UOL.

Casillas, que defende a camisa do Porto, não voltará a jogar nesta temporada. De acordo informações do jornal espanhol Marca, o goleiro, que renovou seu contrato com o clube, vai adiantar sua aposentadoria.

Iker Casillas tem apenas 37 anos e passou mal na última quarta-feira (1), durante um treino. Ele foi encaminhado para um hospital e lá foi diagnosticado que se tratava de um infarto.

Leia também1 Neymar recorre à fé para superar má fase na carreira
2 Cristão, nadador acusa Joanna Maranhão de intolerância
3 CBF confirma amistosos da Seleção Brasileira em junho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.