Leia também:
X Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time

Após demissão no Cruzeiro, Ceni se trancou dentro de casa

Treinador agora quer impedir rebaixamento do clube cearense

Pedro Ramos - 02/10/2019 15h15 | atualizado em 02/10/2019 15h19

Rogério Ceni voltou para o Fortaleza Foto: Reprodução

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, revelou em entrevista nesta terça-feira (2) que ficou trancado por dois dias dentro de casa após a demissão no Cruzeiro.

– O que me motivou a voltar ao Fortaleza depois de dois dias trancado dentro de casa em Belo Horizonte, pensando muito sobre o que havia acontecido, foi a gratidão. Principalmente pelo carinho do povo daqui, a energia positiva, a atmosfera que se construiu no estádio e pela persistência do presidente Marcelo Paz e do ex-presidente Doutor (Eduardo) Girão. Os atletas que aqui deixei, que formam um grupo bem bacana de se trabalhar. Eu tinha a opção de descansar, que era uma opção que eu queria, mesmo. Eu estava predisposto e decidido a isso, mas também não queria deixar o Fortaleza.Eu sei que é uma briga grande até o fim, vai ser uma briga ponto a ponto até a última rodada para escapar do rebaixamento. É um risco muito grande para a minha carreira, mas eu não poderia deixar de voltar para cá – disse o técnico.

Para o treinador, o Fortaleza possui o “ambiente mais gostoso de se trabalhar” e que no clube foi criada uma amizade com os jogadores. Ceni ainda falou que apesar das limitações do time, os atletas têm “muita alma, muito coração” e isso seria um diferencial para os cearenses fugirem do rebaixamento.

Leia também1 Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time
2 Grêmio e Flamengo duelam pela semifinal da Libertadores
3 Contra a Chape, Corinthians inicia série de jogos no Sul

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.