Leia também:
X Jorge Jesus visita Bolsonaro e Paulo Guedes em Brasília

Antony é poupado em reapresentação do São Paulo

Atacante foi negociado com o Ajax, da Holanda, e está perto de deixar o clube

Pleno.News - 17/02/2020 17h19

Antony está perto de deixar o São Paulo Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Negociado com o Ajax (HOL), o atacante Antony, 19, foi poupado das atividades com os demais companheiros na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (17), dois dias após clássico com o Corinthians, do qual ele também não participou.

Inicialmente, o jovem fez um trabalho na parte interna do CT da Barra Funda. Depois, realizou uma corrida no gramado, onde ainda conversou com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e com integrantes da comissão técnica.

Antony só deve voltar a trabalhar depois que realizar todos os exames médicos e assinar o contrato com os europeus. Como a janela de transferência para a Holanda só abre em junho, ele deve ficar este primeiro semestre no São Paulo.

O restante do elenco teve outra programação. Na primeira parte da atividade, os jogadores que atuaram menos tempo no clássico de sábado (15) disputaram um jogo-treino com o sub-17. O confronto terminou com o placar de 5 a 0 para os profissionais.

Na sequência, os jogadores considerados titulares, que tinham feito o trabalho regenerativo na academia, também foram para o gramado e fizeram alguns exercícios com bola. Igor Gomes aproveitou para treinar as finalizações.

O time tricolor voltará a jogar no próximo sábado (22), contra o Oeste, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o empate no clássico, o time do Morumbi permanece na terceira colocação do grupo C, com nove pontos.

*Folhapress

Leia também1 Jorge Jesus visita Bolsonaro e Paulo Guedes em Brasília
2 Bolsonaro recebe dirigentes do Flamengo e discute futebol
3 Bolsonaro não foi expulso a gritos de jogo do Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.