Leia também:
X Foto de menino na África com a camisa do Santos viraliza

Alisson se torna o goleiro mais caro da história

Brasileiro foi contratado pelo Liverpool, tradicional clube da Inglaterra

Jade Nunes - 20/07/2018 10h10 | atualizado em 20/07/2018 11h50

O goleiro Alisson Becker Foto: Reprodução/Twitter

O Liverpool confirmou nesta quinta-feira (19) a contratação do goleiro Alisson Becker, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, pelo qual pagará 67 milhões de libras esterlinas (quase R$ 340 milhões) à Roma.

O novo reforço dos “Reds” assinou um contrato válido por seis temporadas e se tornou o goleiro mais caro da história, superando o compatriota Ederson, que no ano passado se transferiu do Benfica para o Manchester City em operação avaliada em 40 milhões de euros (R$ 176 milhões).

Alisson, hoje com 25 anos, disputou 49 partidas pela Roma na temporada passada. Curiosamente, o clube italiano foi eliminado pelo Liverpool nas semifinais da Liga dos Campeões.

O brasileiro é a quarta contratação do Liverpool para a nova temporada, após o volante Fabinho e os meias Naby Keïta e Xherdan Shaqiri. Alisson também é o segundo reforço mais caro da história do clube, atrás apenas do zagueiro Virgil van Dijk, que custou 84 milhões em janeiro deste ano.

O goleiro revelado pelo Internacional chega ao Liverpool para disputar a titularidade com o alemão Loris Karius, que foi altamente criticado por falhas na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid na final da Champions.

*Com informações da Agência EFE

https://twitter.com/LFC/status/1020050514795524098

Leia também1 Foto de menino na África com a camisa do Santos viraliza
2 Após sequestro de sua mãe, jogador Taison agradece apoio
3 Estátua de mascote oficial da Copa é roubada na Rússia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.