Leia também:
X Eduardo e Heloísa Bolsonaro veem jogo da Seleção no Catar

Alex Sandro tem lesão muscular e é terceiro desfalque da Seleção

Brasil fica sem seus dois alas titulares na partida contra Camarões

Pleno.News - 29/11/2022 12h33 | atualizado em 29/11/2022 12h39

Alex Sandro na partida contra a Suíça Foto: EFE/EPA/Rungroj Yongrit

A Seleção Brasileira ganhou um novo desfalque por lesão para o último jogo da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que saíra de campo mais cedo na partida diante da Suíça reclamando de dores, passou por exame de imagem na manhã desta terça-feira (29) que apontou para uma lesão muscular no quadril esquerdo. Com isso, ele está vetado para a partida diante de Camarões.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, não informou o prazo de recuperação previsto para o atleta. Segundo Lasmar, Alex Sandro “segue em tratamento para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes”.

Com a lesão de Alex Sandro, o Brasil fica sem seus dois alas titulares para a próxima partida. Danilo, que sofreu entorse no jogo de estreia na Copa do Mundo, diante da Sérvia, permanece realizando fisioterapia para se recuperar de uma lesão no ligamento medial do tornozelo esquerdo. Nesta terça, ele esteve no CT da Seleção Brasileira em Doha e ficou apenas aos cuidados dos médicos.

Para a partida contra Camarões, Alex Telles deverá assumir a vaga pela esquerda. No lado direito, Tite poderá manter Éder Militão improvisado, ou então promover a estreia de Daniel Alves.

Além deles, o atacante Neymar é outro que está entregue à equipe médica. O jogador não tem ido ao CT; nesta terça, ele ficou no hotel realizando trabalho de fisioterapia.

*AE

Leia também1 Ronaldo Fenômeno publica carta aberta de apoio a Neymar
2 Randolfe cobra punição da FIFA a torcedores que xingaram Gil
3 Jornalista ex-Globo dá recado a quem celebrou lesão de Neymar
4 Equipe de transição de Lula celebra saída de Neymar do jogo
5 Catar admite morte de 500 imigrantes em obras da Copa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.