Leia também:
X Revoltada com Tifanny, Ana Paula defende Bernardinho

Abel segue internado e não comandará próximo jogo do Fla

Técnico pode ter que passar por uma ablação

Ana Luiza Menezes - 28/03/2019 17h06 | atualizado em 28/03/2019 17h35

Abel Braga Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O técnico do Flamengo, Abel Braga, passou mal durante a partida de quarta-feira (27), contra o Fluminense, no Maracanã. Ele precisou ser removido em uma ambulância e deu entrada no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Abel chegou à unidade com palpitações e foi medicado. Após passar por uma série de exames de emergência, ele continuará hospitalizado, sendo transferido para a Unidade Clínico Cirúrgica de Internação (UCCI), onde deve passar por um procedimento cirúrgico.

É provável que Braga tenha que colocar um marca-passo, para que seus batimentos cardíacos sejam regulados. Já o canal Sportv afirmou que o técnico está sendo submetido a um eletrochoque para que a frequência cardíaca seja corrigida. Caso não apresente melhora, o canal informou que ele passará por uma ablação, procedimento no qual os médicos chegam até o coração por meio de um cateter que queima o tecido cardíaco.

Segundo boletim médico, Abel teve uma arritmia. Devido ao seu estado de saúde, Braga não estará na final da Taça Rio, que acontecerá no próximo domingo. Porém, ele é esperado para o jogo de quarta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Peñarol, no Maracanã.

Apesar de hospitalizado, o técnico usou as redes sociais para enviar uma mensagem aos torcedores. Em um post desta quinta-feira, ele agradeceu o apoio e demonstrou confiança no clube.

– Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força – escreveu.

Leia também1 Revoltada com Tifanny, Ana Paula defende Bernardinho
2 Camisa do Vasco esgota após ser vendida com preço errado
3 Bernardinho após time perder para Tifanny: 'Homem é f*!'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.