Leia também:
X Confronto de Floyd e Conor chega a custar R$ 260 mil

Confira os jogos da 10º rodada do Campeonato Brasileiro

O clássico fica por conta de Fluminense e São Paulo

Livia Ribeiro - 23/06/2017 17h08 | atualizado em 26/06/2017 00h44

Abrindo a décima rodada do Brasileirão, Santos receberá o Sport na Vila Belmiro às 19h. Ambos precisam da vitória, os Meninos da Vila para permanecer no G4 e o Rubro-Negro para sair da zona de rebaixamento.

No G4 a disputa continua acirrada, Corinthians e Grêmio vão brigar pela liderança. Com a diferença de um ponto, o líder e o vice-líder se encontrarão no Mineirão em busca do primeiro lugar.

Depois da derrota do Vasco para o Botafogo, o time Cruzmaltino encontrará o Atlético-GO em São Januário no domingo às 11h. O Clube Goianiense está com seis pontos no penúltimo lugar. O Vasco tem o dobro dos pontos na 11º colocação.

Fluminense veio de uma vitória de 3 a 0 sobre o Avaí e espera repetir o feito no Morumbi. O Tricolor enfrentará o São Paulo às 16h na tarde de domingo. Os times estão com 14 e 10 pontos respectivamente.

No Mineirão o jogo será entre Cruzeiro e Coritiba no domingo às 16h. Os dois times não pontuaram na nona rodada. A Raposa está com 11 e Coxa com 15 pontos.

Depois de uma derrota, o Vitória busca sair da zona de rebaixamento, o time enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Em Moisés Lucarelli, Ponte Preta em sétimo lugar com 14 pontos encarará o Palmeiras, que está na nona colocação com 13 pontos.

O Bahia está com 10 pontos na 15º colocação, seu próximo compromisso será na Fonte Nova contra o Flamengo, que tem 14 pontos na oitava colocação. Ambos somam apenas três vitórias no Campeonato.

No meio da tabela, Chapecoense enfrentará o Atlético-MG na Arena Condá às 19h do domingo. Chapecó tem uma vitória a mais que o time mineiro.

Para fechar a rodada, Botafogo e Avaí jogam no Engenhão às 20h da segunda-feira (26). Avaí está na última colocação com apenas uma vitória. O Alvinegro luta para continuar no G4.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.