Leia também:
X Após denúncia do MP, Sheik terá que cumprir medidas cautelares

Esposa de Daniel Alves faz visita ao atleta em prisão na Espanha

Joana Sanz e o esposo conversaram separados por um vidro

Thamirys Andrade - 13/03/2023 13h06 | atualizado em 13/03/2023 18h27

Daniel Alves e a esposa Joana Sanz Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Acusado de agressão sexual, o jogador de futebol Daniel Alves recebeu, neste domingo (12), a visita de sua atual esposa, Joana Sanz, na prisão onde se encontra em Barcelona, Espanha. Segundo informações do canal Telecinco, o casal conversou separado por um vidro, e a modelo deixou o local sem tecer comentários com a imprensa.

Na ocasião, Sanz estava acompanhada do chef de cozinha e amigo pessoal de Daniel, Bruno Brasil, o mesmo que se encontrava com o atleta no dia da festa em que teria ocorrido o suposto estupro.

Embora Joana ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o caso, a imprensa espanhola afirma que o casamento entre os dois chegou ao fim.

Além da modelo, Daniel tem recebido visitas de sua ex-esposa, atual agente e mãe de seus filhos, Dinorah Santana. Recentemente, ela saiu em defesa do ex-marido, dizendo que “não há nada que o incrimine”.

– Há estupradores condenados nas ruas. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça. Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine… fazendo na cadeia? Como se destrói assim a vida de uma pessoa, de seus filhos e de sua família? – questionou, em entrevista ao Telecinco.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro deste ano na penitenciária de Brians 2.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.