Leia também:
X Neymar não paga o parto do filho e médico pede perícia

Curry quebra a mão e não sabe quando volta às quadras

Golden State Warriors vive uma fase ruim

Pedro Ramos - 31/10/2019 12h51

Stephen Curry Foto: Reprodução

Não bastasse ter sofrido, nesta quarta-feira (30), sua terceira derrota em quatro jogos – em casa, para o Phoenix Suns, por 121 a 110 -, o Golden State Warriors também terá que lidar com a perda de seu principal jogador, Stephen Curry, por tempo indeterminado.

O armador de 31 anos sofreu uma queda no terceiro quarto e quebrou sua mão esquerda. O clube fará exames para determinar se ele precisará ou não ser operado.

Com isso, os Warriors, que já vivem situação complicada para uma equipe que dominou a NBA nos últimos anos, perderam seus dois representantes do último All Star Game da liga, o jogo das estrelas.

Além de Curry, o time já está sem seu ala-armador, Klay Thompson, 29, que se recupera de uma lesão no ligamento do joelho direito, sofrida no sexto jogo das finais perdidas para o Toronto Raptors, na última temporada.

Do elenco que construiu a dinastia dos Warriors nos últimos anos (com cinco finais e três títulos), Draymond Green, 29, também deixou a partida contra os Suns mais cedo, com uma lesão nas costas.

Kevin Durant, 31, um dos principais nomes da equipe no passado recente, trocou o Golden State pelo Brooklin Nets, mas não sem antes ter sua última temporada na Califórnia abreviada por uma ruptura no tendão de aquiles do pé direito.

– Tem sido um começo complicado para nós em diversos âmbitos – disse o técnico dos Warriors, Steve Kerr, após a partida.

O próximo compromisso da equipe californiana é nesta sexta-feira (1º), contra o invicto até aqui San Antonio Spurs, em casa.

*Folhapress

Leia também1 Neymar não paga o parto do filho e médico pede perícia
2 Risco: Fluminense perde para o Ceará e pode ir para o Z-4
3 Corinthians perde para o CSA e deixa G-6 do Brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.