Leia também:
X Honda nega ter acertado com o Botafogo: “Não me decidi”

“Continuarei seu legado”, diz LeBron James a Kobe Bryant

Jogador lamentou a morte do astro dos Lakers pelas redes sociais

Rafael Ramos - 28/01/2020 11h12

O jogador de basquete LeBron James, que joga no Los Angeles Lakers, usou as redes sociais para falar sobre a morte de Kobe Bryant, que atuou nos Lakers durante 20 anos. Bryant morreu na queda de um helicóptero, neste domingo (26), junto com a filha Gianna Bryant, de 13 anos, e mais sete passageiros.

– Eu literalmente acabei de ouvir sua voz no domingo de manhã antes de deixar a Filadélfia para voltar para Los Angeles. Não achamos nem por um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. Estou com o coração partido e arrasado meu irmão! Meu coração vai para Vanessa (esposa de Kobe) e as crianças. Prometo que continuarei seu legado! Você significa muito para todos nós aqui, especialmente o Laker Nation e é minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e continuar!

LeBron ainda pede forças para superar essa fase com a perda do amigo.Na noite de sábado (25), o jogador ultrapassou Kobe como terceiro maior pontuador da história da NBA. No Instagram, James publicou um print de mensagem em que Bryant o incentiva a continuar seguindo com o jogo. A publicação recebeu comentários de Michael Jordan, Neymar, Gwyneth Paltrow e Jamie Foxx.

Leia também1 Kobe: Pilotos apontam erros na condução do helicóptero
2 Casal fã de Bryant descobre morte do astro em chá de bebê
3 Repórter é suspensa por tuitar sobre caso de estupro de Kobe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.