Leia também:
X Neymar revela quanto quer de salário no próximo clube

Conor McGregor reconhece erro após agredir idoso em bar

Lutador de MMA disse que tentou consertar seu erro

Ana Luiza Menezes - 23/08/2019 21h16

Conor McGregor Foto: Reprodução

O lutador irlandês de MMA, Conor McGregor, comentou a agressão que ele praticou contra um idoso. O episódio aconteceu em um bar, na Irlanda.

Em entrevista ao canal ESPN, o ex-campeão do UFC admitiu o erro e afirmou que procurou repara seu erro na época do episódio.

– Na realidade, não importa o que aconteceu. Eu estava errado. Aquele cara merecia aproveitar seu tempo no bar sem aquele final. Apesar disso, foi cinco meses atrás, eu tentei me reparar. Eu me reparei na época. Mas isso não importa mais, eu estava errado – declarou.

A agressão aconteceu há cinco meses e veio à público no início de agosto. A divulgação do ocorrido foi feita pelo site TMZ, que publicou imagens do circuito interno do bar.

Na ocasião, o lutador estava oferecendo doses grátis de sua marca de uísque. Quando viu que o idoso recusou provar a bebida, McGregor ficou nervoso e deu um soco no homem, que não reagiu nem registrou boletim de ocorrência.

– Tenho que admitir, essa não é a atitude ou comportamento de um líder ou artista marcial ou campeão. Tenho que colocar a cabeça no lugar e voltar ao octógono, lutar por redenção, retribuição e respeito. As coisas que me fizeram ser o homem que sou – disse ainda Conor.

Leia também1 Conor McGregor é flagrado agredindo senhor em bar
2 Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA pela 2ª vez
3 Ex-lutadora de UFC tem dedo decepado e imagem choca

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.