CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Piloto da Nascar é internado em estado grave após acidente

Como comprar ingressos para NBA e ver os jogos em Miami

A American Airlines Arena não é apenas um pavilhão esportivo

Pleno.News - 18/02/2020 12h06 | atualizado em 18/02/2020 12h07

O Miami Heat conquistou 13 títulos da liga Foto: Divulgação

Não é novidade que a Flórida, e especificamente Miami, é um dos destinos mais populares entre os brasileiros. O clima, as praias e os parques temáticos que podem ser visitados são algumas das principais atrações da cidade, mas não são as únicas. Alguma vez você já quis viver a experiência de assistir a um jogo da NBA ao vivo? Se você estiver viajando paraMiami, recomendamos que avalie a possibilidade de assistir a uma partida do Miami Heat, na American Airlines Arena, uma experiência única e inesquecível que está cada vez mais na moda.

Uma abordagem ao Miami Heat: Um pouco de história
O Miami Heat foi fundado em 1988 por ocasião do desenvolvimento econômico do estado da Flórida, que permitiu às cidades de Miami e Orlando terem seu próprio time de basquete. Em sua curta história, o Miami Heat conquistou 13 títulos da liga, 5 copas de conferências, 3 campeonatos nacionais e teve grandes jogadores como Dwyane Wade, Lebron James e Shaquille O’Neal.

Desde 2000, o Miami Heat joga partidas locais na American Airlines Arena, que tem capacidade suficiente para abrigar mais de 19 mil espectadores. Localizada no centro de Miami, perto da Baía de Biscayne, a American Airlines Arena não é apenas um pavilhão esportivo, mas também serve como palco de grandes eventos musicais, onde os cantores mais famosos do cenário internacional se reúnem todos os anos para dar grandes concertos. Taylor Swift, Britney Spears, Gloria Estefan e Shakira são algumas das celebridades que escolheram a American Airlines Arena como cenário para suas turnês.

Como de costume nos grandes pavilhões americanos, e a American Airlines Arena não seria menor, ela oferece uma ampla gama de lazer e serviços de catering para fazer com que os espectadores desfrutem de todos os confortos possíveis. Como se fosse um shopping center, tem mais de 20 restaurantes para escolher e várias lojas de presentes, o difícil será escolher!

A America Airlines Arena tem uma gama de lazer Foto: Divulgação

A temporada da NBA: Quando o Miami Heat joga?
A temporada regular da NBA decorre entre os meses de outubro e abril, e o calendário de eventos é lançado na primeira quinzena de agosto. A partir desse momento, você pode verificar quando todos os confrontos da temporada ocorrerão e planejar sua visita a Miami. No entanto, as reuniões não terminam em abril! Após a temporada regular, as melhores equipes se qualificam para disputar os playoffs famosos, que ocorrem até o mês de junho, quando as finais da NBA são disputadas entre os campeões da Conferência Leste e da Conferência Oeste.

Como posso comprar meus ingressos?
Embora você possa comprar seus ingressos diretamente nas bilheterias da American Airlines Arena, recomendamos que você compre os ingressos com antecedência, para evitar filas e garantir os assentos na seção desejada. Existem inúmeras páginas nas quais você pode comprar seus ingressos, mas a maioria está em inglês e o pagamento permitido é em dólares. Se você está procurando uma plataforma confiável, em português e que permita pagar em reais, recomendamos dar uma olhada no Olátickets, cuja equipe tem mais de três anos de experiência na venda de ingressos da NBA.

O processo de compra é muito simples e intuitivo, pois em apenas algumas etapas você receberá a confirmação da sua reserva. Se você acessar sua seção da NBA, poderá selecionar o time e verificar todas as datas e partidas disponíveis. Depois, você pode indicar o número de bilhetes que deseja (os assentos sempre serão contíguos!) E todas as seções e linhas disponíveis serão exibidas. Se você tiver dúvidas sobre como será a visibilidade de uma seção específica, no Olátickets, você pode verificar com imagens como serão as visualizações que você terá da seção escolhida, para que você possa ter uma ideia aproximada de como será a experiência.

Depois de escolher seus ingressos para o Miami Heat e efetuar o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação de sua reserva imediatamente. Devido às políticas de segurança americanas, os ingressos estão sendo liberados gradualmente e você não pode recebê-los até o dia da partida. Mas não se preocupe! Os ingressos são seus e são totalmente garantidos.

Eu sou novo nisso, quais são os melhores lugares?
Embora os melhores assentos para sejam os que melhor se adequam ao seu orçamento e ao desejo de viver a experiência, lembre-se de que os assentos mais próximos são os de melhor visibilidade e atmosfera, embora os preços deles sejam geralmente os mais altos. No entanto, as arquibancadas localizadas no meio do estádio e nas laterais tendem a ter preços mais acessíveis, e a visibilidade é bastante boa. Se o que você quer é ficar o mais próximo possível da quadra, recomendamos que você dê uma olhada nos assentos localizados atrás da cesta: a visibilidade geral do jogo não será tão boa quanto nas laterais, mas você pode ter a sensação de proximidade sem gaste muito.

Algum conselho para o dia do jogo?
As distâncias em Miami são grandes, por isso, no dia do jogo, recomendamos que você organize seu dia de acordo com a hora do evento. A American Airlines Arena é muito bem conectada, para que você possa chegar de metrô, trem expresso, Uber ou mesmo a pé, se estiver na área. No entanto, recomendamos que você chegue cedo o suficiente, pois vale a pena viver a experiência da NBA ao máximo, absorvendo o ambiente desde o início. Você pode passear pelo estádio, fazer compras nas lojas de merchandising, escolher o que comer e assistir à interpretação do hino americano. Além disso, durante todo o jogo, existem numerosos sorteios e atividades: não há lugar para o tédio!

E você, ousa concluir sua viagem a Miami com uma experiência americana imperdível?

Leia também1 MPF apura cobrança de mala de mão por aéreas low cost
2 Aéreas brasileiras mudam forma de cobrar por bagagens
3 Nas Maldivas, blogueira acaba presa por causa de biquíni


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo