Leia também:
X São Paulo segue se preparando para jogo contra o Corinthians

Ciclista sofre acidente grave e é colocado em coma induzido

"Não há muito que possamos fazer neste momento", diz família do atleta

Rafael Ramos - 13/02/2020 10h27

Kai Sakakibara sofreu acidente em disputa na Austrália Foto: Reprodução

O ciclista australiano Kai Sakakibara bateu a cabeça durante uma disputa da Copa do Mundo de BMX, no último fim de semana. O atleta de 23 anos é apontado como uma das esperanças da Austrália no BMX para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Kai teve um problema na roda dianteira da bicicleta e, apesar de estar de capacete na hora do impacto, o atleta sofreu várias lesões cranianas. Ele foi sedado e levado de avião para o Hospital de Camberra onde foi operado para aliviar a pressão no cérebro e colocado em coma induzido.

View this post on Instagram

O ciclista australiano Kai Sakakibara, de 23 anos, foi colocado em coma induzido após bater a cabeça durante uma disputa da Copa do Mundo de BMX. Ele é apontado como uma das esperanças da Austrália no BMX para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Saiba mais em nosso site #KaiSakakibara #BMX #Austrália #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– Entendemos que o caminho a seguir será longo e difícil. Permaneceremos positivos e levando as coisas dia por dia. Não há muito que possamos fazer neste momento, mas Kai precisa do seu apoio e sua energia positiva. Por favor, continue pensando em Kai e fique conosco em sua jornada pelos próximos meses – pediu a família do atleta por meio de um comunicado.

Leia também1 GP da China de F-1 é adiado por conta do coronavírus
2 Flamengo apresenta nova camisa para temporada 2020
3 Surfista Alex Botelho cai em onda gigante durante torneio

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.