Leia também:
X Filho do técnico Tite curte post de Maurício Souza, do vôlei

CBF ‘pressiona’, e filho de Tite deixa de seguir Maurício Souza

Matheus Bachi foi alvo de críticas após curtir publicação do jogador de vôlei

Monique Mello - 29/10/2021 16h20 | atualizado em 31/10/2021 17h06

Matheus Bachi é filho do técnico Tite e auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Foto: Reprodução/Instagram Matheus Bachi

Após as críticas nas redes sociais fomentadas por uma matéria do jornal O Globo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse ter conversado com o auxiliar técnico Matheus Bachi, que acabou deixando de seguir o jogador Maurício Souza nas redes sociais.

Matheus, que é filho do técnico Tite, curtiu a polêmica postagem do jogador Maurício Souza em crítica à bissexualidade do novo Superman. Maurício foi desligado do Minas Tênis Clube, após pressão de patrocinadores.

A CBF enviou nota ao jornal O Globo, afirmando que conversou com Matheus Bachi, que teria “reconhecido o seu erro”. Ele acabou descurtindo todos os posts e parou de seguir Maurício Souza nas redes sociais.

– A CBF tomou conhecimento dos fatos e conversou diretamente com o funcionário citado, que reconheceu seu erro ao curtir o post, pois não compartilha de tal opinião – informou a entidade.

– A CBF reforça seu compromisso com um futebol livre de qualquer preconceito ou discriminação. Por meio da campanha Todos Iguais, existente há quase uma década, defende um esporte solidário e que integre todas as cores, origens, crenças, gêneros ou condições físicas, utilizando como plataforma de divulgação suas competições e atividades da seleção brasileira – diz outro trecho da nota.

De acordo com a publicação de O Globo, além de Matheus, o volante do Palmeiras Felipe Melo também curtiu a publicação de Maurício. No entanto, a direção do Palmeiras ainda não se manifestou a respeito.

Leia também1 Filho do técnico Tite curte post de Maurício Souza, do vôlei
2 Zélia Duncan debocha da Bíblia: "Pode sapatão e pode v****"
3 Maurício Souza dispara na web e passa de 1 milhão de seguidores
4 Políticos LGBTs apresentam denúncia contra Maurício Souza
5 Maurício vê boom de seguidores: 'Não precisei sambar em cama'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.