Leia também:
X RJ: Sobe para 16 o número de mortos em Muzema

Carro de ex-jogadora de vôlei é baleado por assaltantes

Veículo foi perseguido por criminosos e família viveu momento de terror

Ana Luiza Menezes - 16/04/2019 16h48 | atualizado em 16/04/2019 17h00

Ex-atleta Luciane Escouto Foto: Reprodução

O carro de uma ex-jogadora de vôlei foi baleado durante uma tentativa de assalto em Magé, no Rio de Janeiro. Luciane Freire Escouto estava com sua família dentro do veículo no momento do incidente. O marido dela tentou escapar, acelerando o automóvel, mas os criminosos iniciaram uma perseguição.

Luciane, que além de ter sido atleta, detém o título de Miss Rio Grande do Sul, contou que retornava de uma viagem à Belo Horizonte, Minas Gerais, onde participou de um congresso. Ao Uol Esporte, ela disse que por pouco não foi atingida por um tiro.

– Meu marido teve uma reação muito rápida, já era madrugada. Ele saiu da estrada, mas eles continuaram atrás. O motorista da moto estava atrás de nós, e o caroneiro, que estava armado, já estava mirando para o tiro. Meu marido fez menção que iria atropelar eles, e o cara se assustou. Ele perdeu a mira e acertou a minha porta na parte de baixo – relatou.

Luciane jogou no Rio de Janeiro e no Barueri Foto: Reprodução

As vítimas conseguiram chegar a um pedágio, onde pediram ajuda à Polícia Federal. Em seguida, eles foram escoltados a uma área mais tranquila. Nas redes sociais, a ex-atleta chegou a postar uma foto que mostra a porta do carro com a marca de um tiro.

Durante sua carreira no vôlei, Escouto defendeu equipes como Rio de Janeiro e Barueri. Já a participação no concurso Miss Brasil World aconteceu no ano de 2013, quando ela ficou entre as seis finalistas.

Leia também1 Passageira é baleada dentro de ônibus no Rio de Janeiro
2 RJ: Sobe para 16 o número de mortos em Muzema

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.