Leia também:
X Justiça intima Globo a revelar valores de TV do Corinthians

Cacá Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Piloto afirmou que não gosta da postura do comentarista de inserir comentários políticos em jogos de futebol

Paulo Moura - 18/11/2021 14h27 | atualizado em 18/11/2021 15h32

Cacá Bueno ao lado do pai, Galvão Bueno Foto: Arquivo Pessoal

O piloto Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, disse não gostar do jeito do ex-jogador Walter Casagrande de comentar, em especial pelo fato de o comentarista misturar política e futebol em suas análises esportivas. Em entrevista ao canal do YouTube Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, Cacá disse que o ex-atleta se perde em suas falas.

– Acho que o Casão foi um baita comentarista e agora se perde [porque acha] que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Mas não acho que ali é o lugar – relatou.

Cacá ressaltou ainda que a mistura de temas é inoportuna e que, quando liga a TV para assistir a futebol quer, segundo ele, “esquecer do planeta e ver futebol”. Para o piloto, “quando tem mais opinião de política do que futebol, mais de comportamento do que futebol”, o conteúdo não é agradável.

– Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Eu pago meu ingresso do cinema para ver um filme de comédia; eu quero dar risada. Então, é esse o momento; eu comprei esse momento. Paguei minha assinatura da TV a cabo para ver opinião sobre futebol – disse.

Quando questionado sobre qual nota daria ao comentarista, Cacá atribuiu nota quatro e justificou a avaliação exatamente com o fato de que os comentários de Casagrande sobre futebol estão carregados de opinião política.

– Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração o comentário dele sobre futebol porque eu sei que está carregado de opinião política. Nota quatro – finalizou.

Leia também1 CCJ aprova projeto de lei que torna pedofilia crime hediondo
2 Senadores ameaçam boicote, em "pressão" a Alcolumbre
3 Presidente da Eletrobras espera concluir privatização até abril
4 Milhões de caranguejos canibais cruzam vias na Austrália. Vídeo!
5 Vídeo com suposta "indireta" de Camila Queiroz à Globo viraliza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.