Leia também:
X Barça usará tempo para tentar forçar empréstimo de Neymar

Brasil vence Argentina em amistoso de vôlei feminino

Partida serve como preparação para a Copa do Mundo

Paulo Moura - 18/08/2019 13h25

Brasil passou fácil pela Argentina neste domingo Foto: CBV

Depois de perder a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, para a Argentina, a seleção brasileira voltou a encontrar as rivais neste domingo (18), na Arena Suzano, em São Paulo, no primeiro amistoso da preparação para Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.

Mesmo sendo equipes diferentes das que se enfrentaram no Pan, as brasileiras venceram sem muitas dificuldades por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 8, 25 a 17 e 27 a 25. Brasil e Argentina voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, novamente na Arena Suzano, em mais um amistoso preparatório.

O jogo se desenvolveu de forma tranquila para a seleção do Brasil, com o primeiro set em que a Argentina não conseguiu se encontrar, o time de José Roberto Guimarães logo abriu vantagem e fechou em 25 a 8.

No segundo set, a situação foi parecida, embora as argentinas tenham errado menos, o Brasil fechou a parcial em 25 a 17. Já no terceiro, as hermanas dificultaram o trabalho do time brasileiro, chegando a ficar apenas um ponto atrás do placar. Apesar da dificuldade, o time do Brasil fechou o jogo em 27 a 25.

A seleção brasileira disputa o Campeonato Sul-Americano de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e na sequência a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão.

Leia também1 Brasil termina Pan com 104 atletas garantidos para Tóquio
2 Zé Roberto Guimarães deixará a seleção de vôlei após Tóquio
3 Argentina faz gesto polêmico após vencer China no vôlei

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.