Leia também:
X Jogador faz gol e agradece: “Deus é maravilhoso”

Atletas se mobilizam e dão comida para desabrigados

Evento solidário aconteceu nesta terça-feira

Ana Luiza Menezes - 19/03/2019 20h38

Nesta terça-feira (19), os tenistas Anett Kontaveit, Garbiñe Muguruza, Borna Coric, David Ferrer e Grigor Dimitrov participaram de um evento solidário em Miami, nos Estados Unidos. Eles deram de deram de comer a pessoas desabrigadas em um refeitório social.

Com uma touca semelhante à usada pelos funcionários do local, os atletas ajudaram a encher bandejas com arroz, sopa de feijão, purê de batata e carne. Sorridentes, eles atenderam a cerca de 50 pessoas que estavam na fila.

– É uma sensação diferente, é a primeira vez que faço isso, e é difícil, mas ajudamos da melhor maneira possível – explicou Muguruza.

Ferrer, por sua vez, disse que gostou da experiência vivida no refeitório, que foi inaugurado em 1922. Ele afirmou que participará de outros eventos solidários.

O Masters 1000 de Miami e o WTA Premier da cidade, cujas fases preliminares começaram na segunda-feira, promoveram um dia de serviço social chamado Miami Unites Day. A programação incluiu aulas de tênis, replantio de um jardim comunitário, alimentação a desabrigados, banho em cachorros e visita a crianças doentes.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Jogador faz gol e agradece: "Deus é maravilhoso"
2 Jogador faz 4 gols e pede música de Rebeca Carvalho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.