Leia também:
X Copa feminina foi vista por mais de 1 bilhão de pessoas

Atleta de LOL do Flamengo sofre acidente e seu pai morre

Bruno Goku havia sido campeão brasileiro

Pedro Ramos - 18/10/2019 15h50 | atualizado em 18/10/2019 15h58

Bruno Goku Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), o jogador de League of Legends (LoL) do Flamengo, Bruno Goku, estava com seu pai em Campo Grande (MS) em um carro e os dois sofreram um acidente. Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, morreu na hora e seu filho teve ferimentos leves.

De acordo com informações do Campo Grande News, o atleta dirigia o veículo quando precisou fazer uma manobra de emergência e bateu em um caminhão.

Bruno é um dos integrantes do time de esportes eletrônicos do Flamengo e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de LoL de 2019. Ele é um dos destaques do grupo.

O jovem fez algumas publicações em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs. O atleta afirmou que o pai era “seu ídolo”.

– Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo para mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo para continuar trazendo orgulho para ele (…) Por último, mas não menos importante, o apoio de vocês é muito importante e eu os agradeço, não só os fãs, não só o cenário, mas a comunidade inteira de esports. Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora – disse Bruno Goku.

Leia também1 Copa feminina foi vista por mais de 1 bilhão de pessoas
2 Paris Saint-Germain tenta renovar contrato com Mbappé
3 Juanfran é incógnita para jogo do São Paulo por causa de dor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.