Leia também:
X Paulo Betti diz que foi infeliz ao comparar Weverton a Bruno

Após título, Felipe Melo vai à igreja com a esposa agradecer

Jogador visitou a Adalpha Church e recebeu oração dos pastores Cassiane e Jairinho Manhães

Thamirys Andrade - 29/11/2021 14h45 | atualizado em 29/11/2021 16h00

Após o Palmeiras garantir a taça da Libertadores 2021, o jogador Felipe Melo de Carvalho expressou sua gratidão a Deus ao visitar a igreja Adalpha Church, liderada pela pastora Cassiane e seu esposo, o pastor Jairo Manhães. O atleta do alviverde esteve no culto desse domingo (28) acompanhado de sua esposa, a empresária Roberta Nagel.

Na ocasião, o zagueiro e sua parceira receberam oração dos pastores no púlpito da igreja, que compartilhou fotos desse e outros momentos da reunião religiosa nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ADAlpha Church (@adalphachurch)

Felipe Melo, que não esconde sua fé em Jesus, destacou o seu testemunho após a vitória deste sábado (27), em entrevista logo após o término da partida contra o Flamengo.

– Eu queria fazer um agradecimento a Deus. Eu tenho sofrido com muitas dores ultimamente. E foi muito mais difícil para mim jogar essa decisão do que propriamente quando eu quebrei o pé. Por isso que eu estou falando que estou vivendo o sobrenatural de Deus. E Deus me curou em meio às dores, Deus me fez chegar aqui – enfatizou.

Melo ainda glorificou a Jesus pelo título conquistado em Montevidéu, no Uruguai.

– Senhor Deus, nosso Pai, eu quero te agradecer pela oportunidade de estar representando essa camisa, esse clube maravilhoso. E eu quero glorificar o teu nome por esse título. Glórias a Jesus Cristo – finalizou.

Em vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, o Palmeiras se tornou tricampeão da Copa Libertadores, com títulos em 1999, 2020 e 2021. A conquista deste ano veio após gol de Deyverson na prorrogação. O placar da partida foi aberto a cinco minutos do primeiro tempo, com gol do Raphael Veiga, e empatada no segundo tempo por jogada de Gabigol.

Leia também1 Paulo Betti diz que foi infeliz ao comparar Weverton a Bruno
2 Weverton após vitória na Libertadores: "Louve ao Senhor"
3 Libertadores: Ministros do STF e governadores foram ao Uruguai
4 Mulher deixa cadeira de rodas e volta a andar em culto no RJ
5 Anderson Freire e Daniel se encontram no É de Casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.