Após luta cancelada, UFC marca a despedida de Belfort
Lutador brasileiro se aposentará do MMA contra Michael Bisping, no dia 17 de março, em Londres
Emerson Rocha - 14/01/2018 19h49 | atualizado em 15/01/2018 10h58

A direção do UFC agiu rápido e já agendou a luta que marcará a despedida do brasileiro Vitor Belfort. Após ter o confronto cancelado com o jamaicano Uriah Hall, que passou mal no dia anterior, o Fenômeno agora voltará a preparação para o duelo diante do americano Michael Bisping, no dia 17 de março, em Londres.
Essa será o segundo confronto entre os dois lutadores. No primeiro, Vitor venceu com um nocaute no segundo round, no UFC São Paulo, em janeiro de 2013. A vitória fez a torcida brasileira ir ao delírio e ovacionar ainda mais a atuação de Belfort na ocasião.
O lutador do Brasil chegará para esse duelo com 22 anos de carreira e para fazer sua despedida do octógono. Aos 40 anos, Vitor já decidiu que se aposentará do MMA. Segundo ele, após a luta, entrará de vez na vida de empresário para administrar a acadêmia aberta nos Estados Unidos, com a mulher Joana Prado.
Na sua conta no Instagram, Belfort publicou uma foto com os filhos e esposa, além de uma mensagem de expectativa para a próxima luta.
– Muitas perguntas… rsrs. A única coisa que posso dizer, é que estou muito feliz de estar em casa com a minha família… Vou curtir minha casa, meus filhos e minha esposa. Mas não se preocupem antes do que pensam teremos novidades.

Leia também1 Rival passa mal e despedida de Belfort no UFC é cancelada
2 Belfort homenageia irmã desaparecida em carta aberta