Após elogio, Neymar curte post que chama Galvão de “falso”
Mais cedo, o narrador havia dito que o jogador deu um "show" no jogo contra o Uruguai
Thamirys Andrade - 15/10/2021 16h32 | atualizado em 15/10/2021 18h00

O jogador Neymar Júnior parece não ter levado fé nos elogios de Galvão Bueno a seu respeito. Após o narrador esportivo tentar amenizar as recentes polêmicas dizendo que o camisa 10 deu um “show” no jogo da seleção de quinta-feira (14), o atacante curtiu uma publicação no Twitter em que o comunicador é chamado de “falso”.
– Galvão Bueno elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso – diz a postagem curtida pelo atleta.
Neymar 😳 pic.twitter.com/w5arkCsvhS
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 15, 2021
A mais recente polêmica entre os dois começou na noite de domingo (10), ao fim da partida pelas Eliminatórias entre Brasil e Colômbia. Na ocasião, o repórter Eric Faria informava que Neymar deixou o campo após o apito final do árbitro, sem ficar para o fair-play. Ao fundo, porém, foi possível ouvir a palavra “idiota” ser proferida por Galvão.
O flagra viralizou na web, mas Galvão não se pronunciou sobre o ocorrido. Na madrugada desta sexta-feira (15), porém, ele teceu elogios ao desempenho do jogador, após a vitória de 4 a 1 do Brasil contra o Uruguai, nas Eliminatórias pela Copa.
– E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo! – escreveu Galvão ao compartilhar os gols da rodada nas redes sociais.
Leia também1 Galvão elogia Neymar depois de áudio polêmico: "Deu um show"
2 Pai de Neymar se revolta com Galvão: “Cadê o respeito?”
3 Tandara volta a criticar presença de trans no vôlei: "Não concordo"
4 Irmã de Neymar responde a suposto xingamento de Galvão
5 Neymar diz que Copa do Mundo de 2022 pode ser sua última